notícias

Veja o que há de novo

Notícias Recentes

Eventos

Escola comemora Dia dos Pais com circo marinho

Publicado em 03 de agosto

A Escola Lápis de Cor se transformará em um circo marinho para comemorar o Dia dos Pais, no próximo dia 06 de agosto. Performances circenses de bailarinas, malabaristas, shows de mágica e palhaços darão o tom da festa, no sentido de unir pais e filhos através da proposta pedagógica da escola em momentos de alegria e diversão. O cenário do circo será no fundo do mar.

A proposta se inspira no tema integrador anual da escola – Respeito à Biodiversidade Marinha – e no desenho animado Turma do Tuba, que desenvolve uma temática de respeito ao próximo. A ideia surgiu da importância de evidenciar os cuidados e o respeito que os adultos têm com a sua família, no sentido de proteger a criança e dar-lhe referências positivas.

“Aproveitamos o bordão ‘Filho de Peixe, Peixinho é’ para trabalhar com as crianças essas referências que elas têm dos seus pais e dos adultos da família com quem elas convivem. No dia do evento, eles apresentarão essas referências através de músicas e danças, em um lindo cenário que promete revelar o maior tesouro que pode existir no fundo do mar: o amor da família”, explica Luciana Fortunato, coordenadora pedagógica da Escola Lápis de Cor.

Matrículas

Saiba como matricular o seu filho na Lápis de Cor.

Ver informações de matrícula.
Agende sua visita

Quer conhecer a nossa escola? Escolha um horário e venha nos visitar.

Clique aqui e agende!

Diferenciais

Com uma proposta pedagógica focada no desenvolvimento integral da criança e com foco no afeto e no respeito à vida e à cidadania, a Escola Lápis de Cor vem
transformando a Educação Infantil no estado. Conheça os principais diferenciais da ELC: