notícias

Veja o que há de novo

Notícias Recentes

Ensino

Estande da Lápis de Cor é destaque na Cientec

Publicado em 19 de outubro

Convidada a participar da Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura da UFRN – Cientec, a cinco anos a Escola Lápis de Cor vem sendo um atrativo à parte da exposição, que tem grande foco no público universitário. Alunos de 6 a 10 anos estão apresentando trabalhos nas áreas de Ciências Naturais e Humanas, Matemática, Língua Inglesa e Portuguesa, através de atividades que aguçam a curiosidade e despertam o desejo para a pesquisa.

Dentro da programação do evento, os alunos estão expondo trabalhos relacionados às vivências escolares, aplicativos que aproximam as crianças do universo tecnológico e contações de histórias em inglês.

“Partindo do tema integrador da nossa escola neste ano (Biodiversidade Marinha), os estudantes estão vivenciando situações que os aproximaram da investigação científica”, destacou Priscila Navarro, coordenadora do Ensino Fundamental da Lápis de Cor.

O espaço da Lápis de Cor na Cientec ocupa os estandes 23 e 24, no corredor principal da exposição. A exposição estará acontecendo até o dia 21 de outubro, no Campus Central da UFRN.

Matrículas

Saiba como matricular o seu filho na Lápis de Cor.

Ver informações de matrícula.
Agende sua visita

Quer conhecer a nossa escola? Escolha um horário e venha nos visitar.

Clique aqui e agende!

Diferenciais

Com uma proposta pedagógica focada no desenvolvimento integral da criança e com foco no afeto e no respeito à vida e à cidadania, a Escola Lápis de Cor vem
transformando a Educação Infantil no estado. Conheça os principais diferenciais da ELC: