notícias

Veja o que há de novo

Notícias Recentes

Ação Social

Natal Solidário envolve comunidade escolar em campanha social dos Correios

Publicado em 17 de novembro

O tradicional Natal dos Correios começou e a Escola Lápis de Cor, mais um ano, estará abraçando essa ação social. Cartinhas escritas por crianças carentes estarão na árvore de Natal da nossa escola, esperando pelo papai Noel. As pessoas interessadas em adotar uma criança devem pegar um enfeite na árvore e trocá-lo na secretaria pela carta da criança escolhida.

Todos os anos, pais e colaboradores se envolvem nesta ação, ajudando a fazer o Natal de centenas de crianças carentes. "A Lápis de Cor está sempre engajada nas ações sociais e essa é mais uma atividade em que a comunidade escolar se empenha em participar. É uma forma de incentivar crianças e adultos a exergar o próximo, partindo dos valores humanos que trabalhamos diariamente", destaca a coordenadora pedagógica da escola, Luciana Fortunato. 

Os presentes e as cartas deverão ser entregues na Lápis de Cor até o dia 2 de dezembro, para que a escola possa organizar a entrega aos Correios.

Matrículas

Saiba como matricular o seu filho na Lápis de Cor.

Ver informações de matrícula.
Agende sua visita

Quer conhecer a nossa escola? Escolha um horário e venha nos visitar.

Clique aqui e agende!

Diferenciais

Com uma proposta pedagógica focada no desenvolvimento integral da criança e com foco no afeto e no respeito à vida e à cidadania, a Escola Lápis de Cor vem
transformando a Educação Infantil no estado. Conheça os principais diferenciais da ELC: