notícias

Veja o que há de novo

Notícias Recentes

Eventos

Aula-Visita aproxima pais do ambiente de estudo dos filhos

Publicado em 13 de dezembro

Escolher uma instituição de ensino para os filhos é uma das preocupações mais recorrentes entre as famílias com a chegada do fim do ano letivo e essa é uma decisão que envolve planejamento e confiança. Pensando nisso, a Escola Lápis de Cor vem promovendo aulas-visita na instituição. 

A intenção é fazer com que pais e responsáveis conheçam e entendam a proposta pedagógica da escola e se aproximem ainda mais do ambiente de estudo das crianças. Nessas ocasiões os profissionais que atuam na escola explicam sobre as atividades realizadas com os alunos no cotidiano escolar.

Segundo Luciana Fortuanto, coordenadora pedagógica da Lápis de Cor, a ideia é mostrar aos um pais um pouco do que as crianças irão vivenciar no contexto escolar. "É uma prática muito positiva para os pais e para escola, tendo em vista que toda a nossa proposta pedagógica será apresentada em conformidade com o nosso planejamento de aulas e atividades", disse.

Veja registros das últimas aulas-visita:

 

 

Matrículas

Saiba como matricular o seu filho na Lápis de Cor.

Ver informações de matrícula.
Agende sua visita

Quer conhecer a nossa escola? Escolha um horário e venha nos visitar.

Clique aqui e agende!

Diferenciais

Com uma proposta pedagógica focada no desenvolvimento integral da criança e com foco no afeto e no respeito à vida e à cidadania, a Escola Lápis de Cor vem
transformando a Educação Infantil no estado. Conheça os principais diferenciais da ELC: