notícias

Veja o que há de novo

Notícias Recentes

Eventos

Musical

Publicado em 24 de novembro

Musical Lápis de Cor 2017 trouxe “As cem linguagens do planeta Terra"

Diversas situações de aprendizagens vivenciadas na Escola Lápis de Cor durante o ano de 2017 foram destaque no palco do Teatro Riachuelo, nesta quinta-feira (23). Os alunos mostraram o seu aprendizado de maneira lúdica e divertida, por meio da música e das expressões corporais.
Nas esquetes, as crianças viajaram pelo mundo demonstrando bastante conhecimento com as experiências adquiridas dentro de sala de aula. Um dos exemplos foi a encenação sobre o Brasil e suas fronteiras, os continentes distantes, as culturas diversas, os hábitos e costumes distintos.
“Nesse espetáculo, os alunos levaram a plateia por uma viagem especialíssima, através do tema integrador, “As cem linguagens do planeta Terra”, evidenciando que os valores devem ser praticados em todas as partes do mundo ”, ressaltou a diretora da Escola, Lorene Gaspar Pessoa.
Na ocasião, que é a despedida do ano letivo, foi distribuída a 8ª edição da Revista Colorir, uma publicação da Escola Lápis de Cor.

Matrículas

Saiba como matricular o seu filho na Lápis de Cor.

Ver informações de matrícula.
Agende sua visita

Quer conhecer a nossa escola? Escolha um horário e venha nos visitar.

Clique aqui e agende!

Diferenciais

Com uma proposta pedagógica focada no desenvolvimento integral da criança e com foco no afeto e no respeito à vida e à cidadania, a Escola Lápis de Cor vem
transformando a Educação Infantil no estado. Conheça os principais diferenciais da ELC: