notícias

Veja o que há de novo

Notícias Recentes

Férias

Reading Project Expedition

Publicado em 26 de junho

O conhecimento das crianças não está limitado apenas ao que é aprendido no contexto escolar. Tudo o que é realizado na escola pode e deve ser repetido em casa, como uma forma de reforçar o que foi visto em sala de aula. Com o inglês não é diferente. Durante o período de férias, você pode ajudar seu(ua) filho(a) a manter o contato com a língua de diversas maneiras.

Para estimular a participação das crianças, lançamos o Reading Project Expedition. A criança realiza qualquer atividade em inglês e você manda o registro para a nossa escola, através do e-mail elcnatal@gmail.com. Pode ser um vídeo, uma foto, o áudio de uma conversa ou qualquer outra coisa que possa marcar esse momento.

Uma dica legal é assistir vídeos e filmes em inglês de forma prazerosa. Leitura de livros, jogos eletrônicos ou de tabuleiro, perguntas e respostas, uma culinária temática ou mesmo um simples passeio também podem ser maneiras interessantes de trabalhar a língua inglesa com a criança. Usem e abusem das oportunidades e compartilhem tudo conosco para divulgarmos em nossas redes sociais e em nosso site.

Matrículas

Saiba como matricular o seu filho na Lápis de Cor.

Ver informações de matrícula.
Agende sua visita

Quer conhecer a nossa escola? Escolha um horário e venha nos visitar.

Clique aqui e agende!

Diferenciais

Com uma proposta pedagógica focada no desenvolvimento integral da criança e com foco no afeto e no respeito à vida e à cidadania, a Escola Lápis de Cor vem
transformando a Educação Infantil no estado. Conheça os principais diferenciais da ELC: