notícias

Veja o que há de novo

Notícias Recentes

Ensino

Escola realiza Aula Visita no dia 24 de setembro

Publicado em 09 de setembro

Tudo na vida exige de nós um começo ou um recomeço. Para os pais, uma das decisões mais difíceis é a de escolher o começo da vida escolar dos filhos - momento em que as crianças começam a formação de sua independência. No dia 24 de setembro  a Escola Lápis de Cor estará realizando uma Aula Visita voltada para os pais e alunos que estão em busca desse propósito. 

Será um momento em que a Escola apresentará a proposta pedagógica, os profissionais que atuam na área e as atividades direcionadas aos alunos na rotina escolar. O encontro com os pais será realizado a partir das 8h.

De acordo com Luciana Fortuanto, coordenadora pedagógica da Lápis de Cor, a ideia é mostrar aos um pais um pouco do que as crianças irão vivenciar no contexto escolar. "É uma prática muito positiva para os pais e para escola, tendo em vista que toda a nossa proposta pedagógica será apresentada em conformidade com o nosso planejamento de aulas/atividades", afirmou.

Para participar da aula-visita, os pais precisam fazer um cadastro neste link: http://aagenciadigital.com/escolalapisdecor/ ou ligar para a escola - (84) 2030-5010. 

Matrículas

Saiba como matricular o seu filho na Lápis de Cor.

Ver informações de matrícula.
Agende sua visita

Quer conhecer a nossa escola? Escolha um horário e venha nos visitar.

Clique aqui e agende!

Diferenciais

Com uma proposta pedagógica focada no desenvolvimento integral da criança e com foco no afeto e no respeito à vida e à cidadania, a Escola Lápis de Cor vem
transformando a Educação Infantil no estado. Conheça os principais diferenciais da ELC: