notícias

Veja o que há de novo

Notícias Recentes

Eventos

Brincadeiras com água marcam Semana da Criança na Lápis de Cor

Publicado em 30 de setembro

A Semana das Crianças é um momento de resgatar boas brincadeiras para a criançada. Neste ano, a Lápis de Cor envolverá os alunos da Educação Infantil (1 a 4 anos) em uma proposta diferenciada, colocando a água como meio de diversão e de vida. O lúdico estará presente em toda a programação, através de brincadeiras refrescantes e conscientes.

Para a realização das atividades, a escola construirá a Estação das Águas, onde todas as brincadeiras serão realizadas ao longo do dia. As turmas serão dividas em grupos e as crianças participarão de gincanas interativas. As atividades serão realizadas do dia 04 a 07 de outubro, a partir das 10h.

“A simples e fascinante experiência de brincar contempla, por si só, ações educativas, colocando à disposição das crianças situações que necessitam de imaginação e criatividade. Brincando, as crianças estão sempre aprendendo”, destaca Luciana Fortunato, coordenadora pedagógica da Escola.

Brincadeiras:
Prova da Esponja
Escorregador de lona
Pega-tampinhas
Vôlei com esponja molhada
Quebra-cabeça das mascotes
Boias malucas
Cascata interativa
E muito mais!

Matrículas

Saiba como matricular o seu filho na Lápis de Cor.

Ver informações de matrícula.
Agende sua visita

Quer conhecer a nossa escola? Escolha um horário e venha nos visitar.

Clique aqui e agende!

Diferenciais

Com uma proposta pedagógica focada no desenvolvimento integral da criança e com foco no afeto e no respeito à vida e à cidadania, a Escola Lápis de Cor vem
transformando a Educação Infantil no estado. Conheça os principais diferenciais da ELC: