notícias

Veja o que há de novo

Notícias Recentes

Ensino

Lápis de Cor oferece Inglês para alunos do 6º ano

Publicado em 18 de novembro

Há nove anos a Escola Lápis de Cor implantou o ensino bilíngue, por entender a necessidade  de propiciar às crianças o contato com outra língua ainda na primeira infância. Até este ano a educação bilíngue na Lápis de Cor era oferecido até  o 5º ano do Ensino Fundamental I. A novidade é que, a partir de 2016, a mesma metodologia de ensino e qualidade de aprendizagem do inglês será ofertada também para alunos que estarão cursando o 6º ano do Ensino Fundamental II.

"Temos recebido muitos pais que se queixam sobre a dificuldade em dar continuidade ao Ensino Bilíngue após a saída de seus filhos da nossa Escola, com a conclusão do 5º ano do Ensino Fundamental. Eles comentam que as turmas nas outras escolas não acompanham o mesmo nível e qualidade do ensino", comenta Cláudia Brady, coordenadora do Ensino Bilíngue da Lápis de Cor.

"Diante disso, resolvemos ampliar o programa bilíngue para alunos que irão cursar o 6º ano do Ensino Fundamental em 2016", afirmou.

Serão abertas duas turmas que terão 5 horas de aulas semanais, ocorrendo duas vezes por semana, nas terças e quintas, das 8h45 às 11h15 ou das 14h45 às 17h30. Os interessados devem procurar a secretária da escola ou ligar no telefone (84) 2030.5010.

Matrículas

Saiba como matricular o seu filho na Lápis de Cor.

Ver informações de matrícula.
Agende sua visita

Quer conhecer a nossa escola? Escolha um horário e venha nos visitar.

Clique aqui e agende!

Diferenciais

Com uma proposta pedagógica focada no desenvolvimento integral da criança e com foco no afeto e no respeito à vida e à cidadania, a Escola Lápis de Cor vem
transformando a Educação Infantil no estado. Conheça os principais diferenciais da ELC: